Jaya! Design

Meu Pedido

Nenhum produto

  • Total

    R$ 0,00

quem somos

Sabrina Arini

 

Sabrina Arini, designer gráfica e ilustradora desde 2000. Trabalhou em estúdios de design e agências de publicidade.
Premiada pelo IED – Istituto Europeo di Design, com o projeto “O meu Brazil é com S”, cursou Master em Design na sede de Barcelona, onde viveu um ano.
Proprietária do estúdio Jaya desde 2008, sua linha de objetos, produzidos em papelão serigrafado, também participou do projeto Destination Brazil, iniciativa do MoMA, N.Y., em 2009, para a venda de produtos brasileiros em sua loja.
Em 2011 a designer foi finalista do Prêmio Top XXI Design Brasil 2011, organizado pela revista ARC Design, na categoria Novos Talentos. No mesmo ano o banco de papelão mais famoso da Jaya! entrou para a Short List de Cannes, na França.
Em 2012 a Jaya! teve dois dos seus produtos (Luminária Maizzena e Porta Guardanapo Pão de Açucar) eleitos Produto do Ano. Um prêmio onde quem elege os vencedores são os consumidores, em uma pesquisa com 5.000 pessoas.

 

   Linha Jaya!                                    

 

A Jaya! veio ao mundo aos pouquinhos. Um colorido aqui, um produto diferente ali, um papelão acolá. Pouco a pouco, coleção por
coleção, ela foi construindo um universo todo especial. Por aqui o design tem prioridade, o colorido tem lugar garantido, e o sustentável é integrado a nossa vida quase sem percebermos. O tempo todo estamos em busca do novo, do diferente, do impensável até. Buscamos peças simples do dia-a-dia e transformamos em objetos de design, em cores vibrantes ou em pura irreverência. No mundo Jaya! tudo pode e é isso que nos faz, a cada nova coleção, encontrarmos novas formas de reinventarmos o mesmo, o de sempre, e transformarmos o comum no diferente. Faça parte do MUNDO JAYA! e encante-se.

 

 

 

 

Nossas coleções

 

Cada coleção é um mundo que se abre. Mergulhamos em um mundo todo novo toda vez que temos que desenhar uma coleção. São novos assuntos, novos estudos, novos entendimentos. Por isso, toda vez que apresentamos uma coleção, estamos apresentando mais do que produtos novos. Estamos apresentando um caminho construído detalhadamente, cuidadosamente, minuciosamente, em que estivemos mergulhados por meses. Sempre digo que são meus filhos que vão para o mundo. Sim, eles são. Mas são também um pedaço das histórias das vidas que habitam a Jaya! naquele momento. São os repertórios, os gostos, os desgostos, o traço, as personalidades, os por quês e (por que não?) todas as dúvidas. É um pedaço da história da Jaya! que colocamos para vender. Por isso, para nós, cada coleção é única, intransferível e completamente nossa. Divirta-se!