Jaya! Design

Meu Pedido

Nenhum produto

  • Total

    R$ 0,00

Como Comprar

Como comprar:    

 

Para comprar com a gente é muito simples! Clicando na aba Catálogo, basta você se cadastrar com o CNPJ, e assim, os produtos e preços ficarão visíveis. Para comprar você deve clicar na foto do produto, escolher a quantidade e incluir no seu carrinho. Quando terminar, basta clicar no link Meu Pedido para finalizar sua compra.

Nosso pedido mínimo é de R$ 400,00, em um mix qualquer de produto.

 

As formas de pagamento que disponibilizamos são:

 

  • 5% à vista para pedidos acima de R$ 400,00.
  • 20/40 ddl para pedidos acima de R$ 400,00.
  • 30 ddl para pedidos acima de R$ 400,00.
     
Novas formas de pagamento: Aproveite!

  • 30/45 ddl para pedidos acima de R$ 1.000,00.
  • 20/40/60 ddl para pedidos acima de R$ 2.000,00.
  • 30/60 ddl para pedidos acima de R$ 3.000,00.
  • 30/60/90 ddl para pedidos acima de R$ 5.000,00.

 

E em relação ao frete, se sua loja for em São Paulo, ele é por nossa conta. Mas se for fora de São Paulo, o frete é por conta do cliente, podendo ser por uma transportadora ou pelos Correios, sendo o segundo o que apresenta o melhor custo benefício.

Não é necessário utilizar cartão de crédito, nós enviaremos nota e boleto via e-mail.

 

 

Informações Gerais:

 

O pagamento não será efetuado através de cartões de créidto e nem por boletos gerados diretamente pelo site, pois, depois que a compra for concluída, o cliente receberá um email com nota fiscal e boleto para pagamento de acordo com a forma escolhida pelo próprio cliente.

O prazo de entrega para pedidos fora de São Paulo é de, no máximo, 20 dias e o frete será por conta do destinatário (lojista). Para clientes de São Paulo (capital) o prazo de entrega é de, no máximo, 5 dias e o frete é por conta do emitente (Jaya!). Sempre que possível o pedido será entregue em um prazo menor que o estipulado.

A descrição dos produtos no site visa esclarecer as dúvidas quanto ao produto (características e benefícios). Caso a descrição esteja em desacordo com o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato via e-mail.
Caso sinta alguma dificuldade em realizar sua compra, poderá entrar em contato para obter suporte ou solicitar outra maneira para realizar seu pedido.

 

 

Política de Troca:

 

Primeiramente, o cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Além de recusar, ele deve tirar fotos da embalagem e entrar em contato conosco.

Se a embalagem estiver intacta, mas o cliente constatar alguma avaria, defeitos ou divergência de produtos, é preciso fotografa-los, e entrar em contato conosco pelo email: atendimento@jayadesign.com.br anexando as fotos e relatando o ocorrido.

O prazo de troca é de 15 (quinze) dias corridos para produtos com defeitos, avaria ou divergência. Ou seja, o cliente deve entrar em contato conosco em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento para fazer sua reclamação.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por um outro produto de igual ou maior valor. 

Após análise das fotos do produto, retornaremos o contato com novas instruções. 

 


Podem haver variações de tom entre um pedido e outro, por questões de produção.